quarta-feira, 18 de março de 2015

Boa noite, caros amigos! Hoje, resolvi ressuscitar e aparecer para dar sinal de vida e narrar para vocês como está o atual cenário da minha vida. Graças ao meu bom Deus, ao apoio das pessoas que me amam e a minha força de vontade, estou há 8 meses sem álcool em meu corpo. Para mim, tem sido uma vitória imensa e meu corpo agradece. Retornei ao médico para uns exames e vocês nem imaginam a diferença. Não tenho mais gordura no fígado e minhas taxas estão praticamente normais, se compararmos ao quadro que eu apresentava há 8 meses. Enfím, nem tudo são flores. Ainda não conseguí emprego, mas sigo na luta em busca de algo. Acho que para quem passou pelo que eu passei, merece um lugar ao Sol. Entrego nas mãos de meu Deus. Ele resolverá a seu tempo.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário