terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Boa tarde, queridos internautas! Sentí saudades daqui e por isso, resolvi dar o ar da minha tão reluzente graças aos meus caros amigos anônimos do mundo virtual. Depois de tanto tempo longe, vou contar como estou agora. Continuo abstêmio desde que me decidí em para de beber. nenhuma gota sequer de álcool desde o dia 15/07/14. Outra batalha que vinha enfrentando era com a balança. Quando decidi para de beber, o que aconteceu foi que minha fome se tornou literalmente animal. Comia toda hora e uma quantidade absurda. Era de se esperar, pois comecei a sentir o paladar de tudo que comia e também passei a comer muto porque, como não bebia mais, sentia fome. Alcancei os 146 quilos de peso. Estava morrendo a cada dia, literalmente. Tomava sete comprimidos antes mesmo das 6 da manhã. cada um para uma enfermidade diferente. Diabetes, hipertensão, colesterol, triglicerídios e por aí vai. Isso se agravou por volta de novembro de 2014. Estava eu, então, há 4 meses sem beber. Estava decidido a reverter este quadro. Decidí pela bariátrica. Finalmente, após incontáveis idas e vindas a médicos e tudo o que se possa imaginar, consegui me operar em julho deste ano. De lá pra cá, minha vida se transformou em um mundo maravilhoso de novas conquistas e satisfação. Coisas simples de nossas vidas e que um super obeso não consegue fazer sozinho. Agora, consigo! Obrigado, meu Deus, por mais este presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário