sexta-feira, 9 de março de 2018

E mais um dia começa! Grandes coisas! Se ao menos valesse a pena... Sinceramente, não dá mais! Não tenho mais estrutura para seguir este caminho. Não sei onde vou e nem se vou. Minha vida não tem mais um norte, uma chegada, uma meta a alcançar. Tudo se esvaiu por entre meus dedos. Não construí nada e o pouco que conseguí, está partindo a cada dia de minha vida.Tudo, literalmente! Os bens materiais, os sentimentos, os prazeres, a personalidade, o profissionalismo, o amor, enfim, a vida...
Chegar à esta conclusão é a mais pura contestação de que não há mais razão para nada.
O título do meu blog fala de resgate da vida e do amor. Chega a ser irônico. No entanto, não conseguí atingir minha meta. As pessoas observam e percebem o quanto deixei de viver. Já é nítida minha transformação. Não estou falando só da bebida não. A falta dela apenas me deixa mais fudido ainda. Em meus momentos de embriaguez, ao menos consigo momentos de relaxamento e esquecimento do meu mundinho escroto. Aliás, todo drogado sós e sente menos piro quando usa sua droga. Isso é fato!A manhã está acabando e daqui mais algumas horas, chega a noite de sexta. A tão esperada sexta, na qual chegava em casa e mantinha um diálogo prazeroso com um ou dois litros de vodka. Meu corpo chega a coçar quando lembro disso. Meu Deus, me ajude a suportar! Te peço! 

5 comentários:

  1. Oi!!
    O que tá acontecendo?? Não desista assim!!
    Vejo os textos de hoje comparados com os do ano passado, vc tava cheio de planos, correndo atrás de trabalho e nunca...nunca desistiu do seu amor!! Chegou tão longe assim!! Por que desanimou?? Cada queda um recomeço!!! Vc já venceu grandes batalhas!! A vida nunca será perfeita e ninguém é 100% feliz o tempo todo!!! Não desista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando descobrir. Torço para que seja rápido .

      Excluir
  2. Força irmao!! Estou torcendo pela sua vitovit!! Manda notícias!!

    ResponderExcluir
  3. Se puder assiste essa série
    https://www.seriesflixhd.com/serie/patrick-melrose

    Fala um pouco dessa luta que vivemos

    ResponderExcluir