quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pessoal, hoje que fui me dar conta de que a rotina tá acabando comigo. Quase não tenho tempo de fazer nada, a não ser trabalho, trabalho, trabalho e mais  trabalho. Tem sido muito complicado, mas ontem tive a notícia de que não trabalho mais em parceira com uma das empresas com as quais estava fazendo os serviços. Ficou complicado continuar. Para que consigam entender como a coisa funciona no nosso mercado, temos serviço conforme as necessidades dos clientes. Chamamos isso de agenda. É nessa agenda que estruturamos nossas tarefas e nosso orçamento de cada mês. Também nossa dedicação a cada cliente. Ou seja, só temos dinheiro se tivermos agenda a cumprir. Acontece que no final do mês de setembro, recebi a minha agenda de outubro, onde, dos  22 dias úties do mês, eu estaria alocado por 14 dias em um cliente, me restando 8 para fechar o mês. Depois dessa informação, me programo para não assumir mais nenhuma demanda, já que estou ocupado neste período. Ocorre que simplesmente do nada, fui comunicado que tal agenda não mais ocorreria. Imaginem meu desespero! Descartei tarefas e fiquei sem nenhuma atividade no período por conta da agenda fechada em setembro. Resumindo: me fudí de verde e amarelo! Tive de correr atrás e graças a Deus consegui assumir uma nova demanda para cobrir o buraco deixado. O que aconteceu é que o responsável pela empresa simplesmente quer que eu seja disponibilidade e exclusividade dele, mas não quer me pagar nada enquanto não se tem agenda. Aí fudeu, concordam? Resolvemos não continuar mais a parceria, aliás, parceiragem (mistura de parceria com sacanagem), não é?
Vamos seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário