sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Pessoal, muito embora alguns tenham pensado que se livraram deste narrador que vos fala, sou obrigado a depecioná-los, pois estou mais vivo do que nunca. Graças a Deus, minha vida está sendo super agitada, com muito trabalho e pouco tempo pra ficar pensando merda. Consegui retomar minha vida em família e tudo tem corrido muito bem. Não consegui emprego, no entanto, todos os dias sempre tenho alguma demanda pra atender. Estou em paz com meu amor e tudo vem se encaminhando de uma forma maravilhosa. É como as pessoas dizem: algumas vezes temos de enfrentar uma tempestade para que possamos nos fortalecer para as mudanças de Deus.

Tenho conseguido me manter sóbrio nestes 4 meses de limpeza.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário