quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Nobre irmãos, aqui estou eu de volta ao meu lar virtual!

Trago novidades!

Consegui empregar-me e voltar ao mercado de trabalho!

Vocês não conseguem imaginar a minha felicidade e satisfação com isso.

Fui abençoado!

Comecei dia 01 e só agora, pude abrir meu blog de novo. 
Era previsível, tendo em vista a enxurrada de tarefas e conhecimento que venho tentando absorver nestes dias. 

No entanto, agradeço a cada dia pelo presente e pela oportunidade de ser útil novamente.

Em tempo, vou atualizar a história: 
estava empregado desde 10/2015 e neste ano, ao chegar para trabalhar no dia 7/01, simplesmente fui informado para voltar para casa porque eu não fazia mais parte do quadro funcional.

Fiquei sem chão, lógico!

Naquele momento, nem precisa dizer qual foi a primeira coisa que pensei e fazer.

Começava minha caminhada em busca ao novo emprego.

Com 49 anos e sem carteira assinada desde 2006. Isso mesmo! Treze anos sem carteira assinada. Com a reforma da previdência, acho que consigo me aposentar daqui com mais umas duas encarnações.

Enfim, vida que segue!

2 comentários:

  1. Olá meu irmão, tudo bem contigo? Como está a sua luta contra o víciovício? Eu tambem sou um alcoólatra e estou sofrendo muito com isso, eu bebo a mais de 30 anos e so estou vivo por Deus. Hoje a bebida faz com que eu faça muitas bobagens e ainda acordo no dia seguinte sem saber o que fiz. Eu ja perdi muitas coisas, mas a pior perda é a da dignidade. Me diga como está a sua luta e me de algumas dicas para rejeitar o alcool quando vier a vontade de beber.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu irmão, tudo bem contigo? Como está a sua luta contra o víciovício? Eu tambem sou um alcoólatra e estou sofrendo muito com isso, eu bebo a mais de 30 anos e so estou vivo por Deus. Hoje a bebida faz com que eu faça muitas bobagens e ainda acordo no dia seguinte sem saber o que fiz. Eu ja perdi muitas coisas, mas a pior perda é a da dignidade. Me diga como está a sua luta e me de algumas dicas para rejeitar o alcool quando vier a vontade de beber.
    Abraços.

    ResponderExcluir