terça-feira, 2 de setembro de 2014

49º dia

São 2:11h e não consigo dormir. Saí de minha antiga casa e estou aqui, na sala, com a tv ligada não sem no que e sem conseguir dormir.

Abaixo, segue alguns dos medicamentos que tomamos durante nossa luta contra o álcool, principalmente no início da falta do álcool:


DISSULFIRAM
Provoca efeito como suor, náuseas e vômitos, o que desencoraja a ingestão de álcool. Mostra-se eficaz quando o tratamento é supervisionado e em associação com abordagem psicossocial, aconselhamento e outras atividades que estimulem a abstinência.
ALTREXONA
Reduz os efeitos prazerosos do álcool. Apresenta eficácia na prevenção de recaídas em bebedores inveterados após período inicial de abstinência, na redução da fissura que os pacientes sentem, e no aumento do número de dias em abstinência.
ACAMPROSATO
Tem efeitos positivos na manutenção da abstinência, na redução da fissura que os pacientes sentem e do consumo de álcool, mas com impacto pequeno a moderado.
Lembrando que todos estes medicamentos só podem ser consumidos quando indicados por uma psiquiatra e são muito fortes mesmo.

Bom, o dia seguiu normalmente e infelizmente as perspectivas de emprego que eu tinha em vista estão todas "dependendo de uma definição da diretoria". Vá se fuder! Quanta hipocrisía! Cambada de falsos profissionais que ficam dando desculpas até mesmo para protegerem seus interesses.

Final de tarde, apanhei ela e fomos ao magazine. Ganhei duas calças jeans. Adorei! Jantamos e depois fui deixá-la em casa. Esperei ela adormecer e vim embora.

Mais um dia sem bebida.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário