quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ontem nem tive tempo de postar nada por conta do dia que tive. Não foi um dia produtivo, mas demais estressante pra mim. Uma das coisa que mais detesto é quando dependo de outra pessoa para desenvolver meu trabalho. Acho isso uma merda! Por isso, não produzi muito e me estressei bastante. Por conta de todo stress de ontem, não fui ao cliente hoje. Fiquei em casa. Achei tudo muito estranho, mas ao menos estou dando uma boa relaxada.
De noite, fui no partamento e voltei por volta de 22:30h. Agora, são 00:05h e começa a me dar sono. Mais tarde, tenho uma missão longe daqui.
Gente, confesso que essa soituação de estarmos juntos, ams separados está me incomodando cada dia mais e mais. Está ficando insustentável.
Bom, o importante é que se passou mais um dia sem álcool no meu corpo.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário