sexta-feira, 5 de setembro de 2014

52º dia

Novidades hoje. Mais um contato que havia feito desde o ano passado retornou com a possibilidade de um serviço. Para encurtar a conversa, nos encontramos e fechamos o assunto. Faltam apenas alguns pontos a serem fechados, mas começo no cliente na semana que vem. Essa vida de puta é meio ruim de vez em quando. dependo da demanda, faço programas e cobro por hora. É ou não é coisa de puta? Enfim, vou trabalhar novamente, graças a Deus!
O dia foi corrido com ônibus, chuva, trânsito, reunião e tudo mais.
De noite, fui para meu encontro semanal do AA. Hoje foi uma reunião diferente. Agora consigo ver aos poucos a dinâmica da irmandade. E estou gostando demais disso. Deus está me guiando de uma forma divina. Obrigado! De noite, fomos lanchar uns sanduiches. Uma delícia. Fazia meses que não comia. Muito bom!
Terminei deitando em nossa antiga cama e adormecemos. Fiquei naquele dorme e acorda a noite toda e levante 6:30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário