quinta-feira, 4 de setembro de 2014

51º dia

O dia começou muito bem, pra não dizer o contrário. Acordei muito puto porque foram me acordar e eu detesto que me acordem. Bom, mesmo muito puto, tive de sair com meu pai para ir ao banco para ele receber a aposentadoria dele. Saímos de lá e já fomos distribuindo o dinheiro dele pelos agiotas que ele tem. Uma merda! Depois de uma via sacra, voltamos pra casa, almocei e fiquei em casa. Tudo confirmado para nossa conversa sobre trabalho amanhã. Não vejo a hora.
Final de tarde, fui na farmácia, apanhei meu amor e fui deixá-la no apartamento. Por fim, antes dela dormir, tivemos uma conversa sobre meu posicionamento em relação à sua atitude e interesse na nossa relação. Posso estar enganado, mas não vai adiantar de nada toda essa conversa. Enfim, ao menos disse o que eu tinha de dizer. Pelo menos, dependendo da sua postura e ações no próximo final de semana, essa questão se resolve de uma vez. Acho que já estou chegando no meu limite e vou resolver isso de uma vez. Nesse final de semana poderei decidir se ainda vale a pena tratar essa relação visando um futuro em comum ou trato tudo da maneira como ela acha que deve ser levada: não mais vivendo e crescendo juntos como um só, mas apenas nós dois sendo nós dois e nada mais do que isso. Isso, definitivamente, não é o que quero para mim!

Obrigado, meu Deus, por mais esse dia sem álcool.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário