terça-feira, 2 de setembro de 2014

48º dia

Fui dormir praticamente de manhã. Minha vida tem sido muito instável desde tudo isso começou. Confesso que não estou conseguindo vencer essa batalha comigo mesmo. Está sendo muito difícil mesmo! Os dias passam repletos de frustrações. São situação e esperanças vividas que simplesmente desandam. Possíveis empregos que não dão certo; meu casamento que não volta e se acaba a cada novo dia, enfim, hoje vivo uma vida sem perspectiva nenhuma de felicidade. A única coisa que ainda me mantem é o fato de conseguir parar de beber. Se eu estivesse bebendo, com toda certeza a minha vida estaria piro ainda, porque a depressão de uma ressaca é a pior coisa que pode acontecer para mim neste momento. Se tomar um porre, com certeza será eterno, pois não vou conseguir sair desse estado transitório de calma e tranquilidade.

Meu Deus! Me ajuda com tuas bençãos!

Próximo de meus primeiros dois meses sem beber álcool.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário