domingo, 31 de agosto de 2014

47º dia

Eis que começa mais um domingo como outro qualquer. A sensação de vazio é angustiante e me faz ficar repensando vida vida. É muito complicado se sentir dessa forma. Você não consegue ver nada de agradável no seu dia. A sensação de que você está sendo usado também é muito destruidora e me faz pensar diversas coisas, as quais não pensava antes. São sentimentos ruis e que me deixam deprimido. Onze horas da manhã e o tempo não passa de jeito nenhum. Almocei em casa com meus pais. Comí pra caramba! por volta de 3 da tarde, fui ao apartamento pois tinha lançamentos no sistema e atualização de mercadorias. De noite, fizemos nosso evangelho e depois jantamos pizza. Como hoje é domingo, resolvemos nos recolher mais cedo. Cheguei em casa por volta de 23:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário