quinta-feira, 21 de agosto de 2014

37º dia

Não consigo dormir. Meus pensamentos me atormentam...
Resolvi escrever.

Estou te perdendo... 
Eu sei, eu sinto
Tua voz esta mais distante
Teu abraço mais frouxo
Teu beijo que sempre foi doce...
Esta amargo... 

Estou te perdendo
 
E nada posso fazer para te reter aqui
E isso dói... 
Olho para nossas lembranças
Ah... Tantos momentos bons
Tantos meu Deus, tantos! 

Em teu aconchego estive por tantas vezes
 
te amei
E você me amou... como me amou! 
Ao teu lado tudo era tão fácil
Tão pequeno... 
Problemas? 
Onde? 
Sumiam como passe de mágica

Eu queria tudo de volta! 

Agora! 
E não posso... 
não consigo te segurar
e você se vai aos poucos
Em passos lentos
E é como se minhas pernas não se movessem
Eu fico ali
Olhando
Estático... 

Você olha para trás... 

Dá um sorriso sem alegria...
Diz no olhar que queria ficar
Mas se vai... 
Vejo sua silhueta diminuir sob meus olhos
Diminuir... 
E de vulto e sombra
Você vira nada... 

Se foi, não está mais aqui
 
Então porque ainda te sinto! 
Porque tua presença continua forte em mim! 
Eu preciso de você! 
Quero você! 
Mas esse mundo maldito não permite... 

Minha pequenina
 
Como sentirei tua falta... 
O que farei eu? 
Ainda não sei... 
Sobreviverei, isto é certo... 
Ou fingirei viver
E viverei morrendo
Ou morrerei vivendo
Te amo e serei eternamente seu! 



Levantei 5:00h, fiz a barba, tomei um bom banho e fiquei aguardando a hora pra sair para mais uma entrevista de emprego. Me pediram alguns documentos e foi mais uma série de perguntas. A conversa evoluiu e voltei a ficar aguardando a disponibilidade da tal da dona da empresa. Ao menos já conversamos sobre salários e algumas condições de trabalho. Vou aguardar mais uma vez o retorno deles. A proposta não é de toda ruim, mas requer dependência de fatores que não são de minha interferência. Mesmo assim, estou disposto a encarar esse desafio. Final da tarde, resolvi sair e adorei a minha noite. É sempre bom termos momentos para estarmos bem. Cheguei depois das 23, comi e fui deitar.

Mais um dia sem álcool. Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário