sábado, 30 de agosto de 2014

45º e 46º dia

Aconteceu mais uma vez e não consegui fazer o post de ontem em tempo. Por isso, estou postando somente hoje. Fui dormir muito tarde, tarde mesmo de ontem pra hoje e por isso dormi até umas 9 horas da manhã. O dia de ontem e o de hoje transcorreram normalmente pela manhã de não foram diferentes até de noite. Apenas ontem que fui ao supermercado ajudar ela a fazer as compras do mês e depois levei ela em casa e terminamos adormecendo. Acordei de madrugada e fui embora pra casa. O dia de hoje, como citei antes, começou bem complicado, mas fui a um almoço de aniversário. Terminei ficando o resto do dia e estou aqui ainda escrevendo nesse momento. Prefiro nem comentar a demonstração de total falta de sei lá o que que acabei de presenciar aqui. Eu ia ficar aqui até mais tarde, mas vou embora daqui a pouco. Chega por hoje! Eu tenho de deixar de ser idiota desse jeito e tomar uma atitude. Nunca vi ninguém agir assim com outra pessoa, muito menos comigo, mas Deus está me mostrando da pior maneira como devo viver minha vida daqui pra frente.
Agora são 1:34h e cheguei faz uns 30 minutos. Afinal, estava mais do que na hora de vir embora.Estou mais confuso a cada dia. Não sei mais para que lado correr.  Me ajuda, meu Deus!

Bom, caros colegas, o bom deste dia é que conseguí vencê-lo sem nenhuma gota de álcool.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário