quinta-feira, 7 de agosto de 2014

23º dia

Fui conseguir adormecer por volta de 5:30h e levante pouco depois das 8:00h. Comecei o dias estendendo roupa no varal. Pelo menos foi novidade hoje.
Falei rapidamente ao celular porque ela tinha de siar para comprar uns produtos de perfumaria que vendemos. Depois nos falamos rápido logo depois do almoço, por volta de 12:30h. Quando eram 16:40h resolvi ligar pra ela por ela quase não liga mesmo então não teve jeito. depois de uma desculpas fracas tinha de desligar e me liga depois. Só vendo mesmo...
Com a questão do retorno da empresa na qual eu fui selecionado, agora a minha mãe fica me perguntando de vez em quando se ainda não ligaram de lá. Mais uma coisa pra me aporrinhar a paciência! É mole?
Pra completar, realmente, não fizeram nenhum contato comigo nesse dia até agora que são 17:13h.
O dia acabou e com isso chegou a noite, fria e cruel com quem está solitário nesse mundo. A sensação de carência é enorme e o sentimento de desolação maior ainda. Sentir-se só em meio às pessoas é muito deprimente e massacrante ao mesmo tempo. Hoje, sim, sentí uma forte vontade de beber. Tenho de admitir essa vontade, infelizmente. Peço a Deus que me dê forças para manter minha perseverança em busca do objetivo. Já que ninguém tem obrigação nenhuma de estar comigo nessa caminhada, já tenho consciência de que devo enfrentar isso sozinho. Minha ex companheira que eu nunca pensei que me abandonasse numa situação difícil como essa, foi justamente a primeira a me dizer para me afastar. Sei que os motivos foram minha culpa, mas eu seria incapaz de fazer a mesma coisa com ela. No entanto, em todo esse processo tenho de aprender que só existe eu mesmo na minha vida e que eu sou a única pessoa com a qual poderei contar daqui em diante. Esse EU com certeza e por força das circunstâncias, nunca vai me abandonar (até porque não posso me afastar de mim mesmo).
Outro dia, num centro espírita, o palestrante tocou num assunto que eu lembrei neste momento e refletindo vejo que é a mais pura verdade. A reencarnação existe para que possamos pagar nossas dívidas de vidas passadas. Preciso pagar a minha neste momento. Em outro momento qualquer, toda pessoa vai ter de pagar as suas. Aí sim, neste momento saberão o que é enfrentar um calvário e não ter ninguém com quem contar. Mas isso não é de minha competência julgar. Deus sabe o que faz e na sua devida hora. Apenas acho que na vida, devemos sempre ser humildes e sempre ouvir o que diz o ditado: "Nunca despreze os pequenos quando está subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo."

Mais um dia sem álcool.

Só por hoje e mais 24 horas!

Tipos de bêbado

Nenhum comentário:

Postar um comentário