terça-feira, 5 de agosto de 2014

21º dia

Comecei o dia com o pneu do carro furado. Fazer o que? Lá fui eu resolver a cagada. Os compromissos assumidos das empresas na semana passada, não se cumpriram até agora. Ninguém liga nem sequer pra dizer que eu não sirvo para a vaga. Muito menos minha mulher que nem liga e sequer atende se eu ligar. Deve ter acontecido alguma coisa pra ela não atender. Não quero mais pré julgar nada. Não dá muito certo fazer isso. Vou ter de mudar meu jeito de encara as coisas. Acho que já está na hora. Deixa a gente se falar primeiro antes de mais nada. Resumindo: tá tudo dando errado em todos os sentidos pra mim.

Por volta de 17:30h, tentei novamente falar com a pessoa responsável pela minha seleção. Novamente, não se encontrava na empresa. Sabe o que me emputece? Esse donos de empresa querem centralizar tudo em sí, no entanto, sequer dão as caras na empresa para resolver as pendências de decisão. Nesse caso, todas as vezes que fui na empresa, a dona (que é um enterro de anão), nunca estava lá. Curiosamente, em todas a vezes a tal dona ligou no celular da pessoa que está tratando comigo e pelo que eu observei para tomar conhecimento do que está acontecendo no decorrer do dia. E com isso vai se empurrando com a barriga.

Como não resolvi nada, achei melhor sair logo cedo pra ir na reunião de hoje do AA. Ainda tive de ir no posto de combustível e na farmácia antes de chegar na reunião. No caminho, passei na minha antiga morada pois ti nha de deixar um remédio lá. Conversamos sobre finanças e como eu já estava esperando, tudo bagunçado e sem nenhum controle. Ela tem uma dificuldade enorme em lidar com isso. Vou tentar ajudar mais uma vez, mas dessa tá muito complicado. Vai dar certo!

A reunião foi excelente, mais uma vez e voltei pra casa revigorado novamente como de costume. Não resistí e no caminho parei pra comer um x-eggsburguer, coisa que não fazia há meses. Cheguei em casa, não comi mais nada e estou tentando achar algum resquício de sono para tentar cochilar alguma coisa em mais esta noite que me enfrenta. O amanhã a Deus pertence!

Só por hoje! E mais 24 horas.

TIPOS DE BÊBADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário