sábado, 23 de agosto de 2014

39º dia

Fui dormir mais de 6 da manhã de hoje. Foi humanamente impossível acordar antes da 10:00h. Levantei fui contar a novidade para meus pais. Não houve uma certa felicidade em relação à conquista, mas a primeira pergunta foi  logo qual seria o meu salário. Deixa pra lá. o que importa é que consegui. Almocei e meu pai me chamou pra levar ele no centro da cidade. Fomos e depois fiquei em casa.
Por volta de mais ou menos 17:00h sai para ir ao apartamento para resolvermos de uma vez as pendências do sistema em relação às vendas do mês. De noite, saímos para comer um pouco na praça e depois voltamos e por fim deixei ela na cama e vim embora 1:30h de domingo. A merda foi chegar no carro e constatar que haviam batido a traseira. O porteiro do condomínio me parou e me avisou, pegou os números dos meus fones porque o responsável pela pancada disse que ele fizesse isso. EU meio que sei quem é o cara. Passei os dados para o porteiro. Amanhã, vou ter de voltar lá pra falar diretamente com ele para vermos como vai se resolver essa questão. Espero que fique tudo bem.Voltei pra casa, jantei e já são 2:40h de domingo. vou tentar dormir porque a missa começa 7:00h.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário