domingo, 17 de agosto de 2014

32º e 33º dias

O dia hoje foi terrivelmente corrido! Por isso, nem tive tempo de postar a tempo. Peço desculpas a todos vocês! Comecei o dia bem cedo e pra completar estava sem computador porque havia esquecido a fonte ontem de noite e a bateria acabou totalmente. Logo depois do almoço, mais ou menos por volta de 15:15h, saí para tratar de assuntos dos negócios das vendas de produtos que mantemos. Muita coisa ainda pra ajustar dentro do sistema. Terminei chegando em casa por volta de 1:30h de domingo, hora esta na qual estou postando agora.

Estou bastante cansado. Vou tentar dormir. 

Mais um dia sem álcool no corpo.

Só por hoje e por mais 24 horas!

DOMINGO

Como só consegui postar sobre o sábado na madrugada de domingo, sou obrigado a juntar estes dois dias, pois o gerenciamento do blog amarra assim Vamos lá!

Acordei era 8:00h e estava morrendo de sono. Voltei a dormir e acordei 10:30 levantando de uma vez, pois estava tarde. Minha mãe me deu umas tarefas de limpeza e depois fiquei tranquilo. Falei com meu amor ao telefone por volta de 12:15 e me arrumei para ir almoçar com ela e a mãe. Após o almoço, ficamos dando um tempo até dar a hora de irmos para a missa de domingo. Fiz mais uns ajustes no sistema e ficou ok agora. A missa foi muito bacana hoje. Tinha uma coisa especial: eu não estava só. Igreja cheia e um domingo lindo e sem chuva. A missa acabou mais de 21:00h e fui deixá-la. Dei mais um tempo, fomos deixar a sua mãe em casa e voltamos. Arrumei ela na cama e vim pra casa. Tenho compromisso amanhã. Jantei e fui tentar dormir por volta de 2:00h.

Sigo minha caminhada 100% sóbrio.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário