sábado, 9 de agosto de 2014

25º dia

Hoje dei um pulo da cama era 7:20h. Acordei assustado, aliás, a noite toda foi assustada. Fiquei tomando sustos de madrugada. Sentia a sensação de que não estava sozinho no quarto. mais um dia e o carro continua com problema e sem poder ser usado.
O dia passou rapidamente e logo que acabei de almoçar, fui para o apartamento para acertarmos uma série de pendências em relação às vendas dos produtos que oferecemos. Lá chegando, a  casa estava cheia e quase não deu pra concentrar direito. Gente falando alto, gritando, uma cagada! Pra completar, ela estava cochilando trancada no quarto. Não tive opção e fiquei esperando ela acordar. Depois que ela acordou confirmou sua ida a um jantar de noite. Para ela, a importância da situação atual e tão relevante que ela passa os finais de semana como se estivesse tudo na mais perfeita ordem. Fôda-se o resto, como sempre. Aliás, assemelha-se a um animal preso que ganha a liberdade. Já imaginava que isso fosse acontecer. Afinal, para mim o peso da importância dessa relação é elevado à centésima potência do que ela considera. Achei, no mínimo, uma pura falta de consideração e de um total egoísmo insuportável. Mas ela é assim. Só existe sempre a primeira pessoa do seu verbo. O "EU". O resto, é simplesmente resto. Falei bem claramente o que achava de toda essa situação e também cheguei a minha conclusão de tudo isso. Devo buscar forças não sei onde pra superar mais esse obstáculo na minha vida. Confesso que estou fraco, muito desorientado com tudo da maneira como está se apresentando. Espero logo conseguir achar meu centro e seguir meu caminho, pois este no qual estou agora vai me ferir mais profundamente ainda. Tenho de conseguir digerir isso. Não vai ser fácil. Relembro a nossa oração que diz:

"Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras."

Graças a Deus, não bebí hoje. Me senti mal durante o dia e com toda a nossa conversa, mas não bebí.

Só por hoje e mais 24 horas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário