domingo, 10 de agosto de 2014

26º dia

Antes de mais nada, quero desejar um feliz dia dos pais a todos aqueles que possuem filhos. Muita felicidade para todos!
Levantei 6:00h em ponto. Tomei aquele banho e fui para a minha missa de domingo. igreja lotada e a missa foi muito bonita. A homenagem aos pais foi bacana, com todos no altar ao lado do padre para receberem a benção. Voltei para casa e fui ajudar nas tarefas. 
Meu dia dos pais foi maravilhoso! Casa cheia de gente, mas principalmente, a minha princesa estava aqui também. Como já disse, é amiga de muito tempo de minha mãe. O aniversário de minha mãe também é hoje, aí juntou a fome com a vontade de comer. Foi tudo muito bom durante o dia. Comí feito um cavalo e comí tudo  que tinha direito e mais alguma coisa. O que mais achei bacana nesse meu dia foi o fato de não ter sentido nenhum pingo de vontade de beber álcool. Passei o dia todo sem lembrar disso. Achei muito legal isso. Sem falar em ficar agarradinho com meu amor. Foi divino. Quando estamos juntos é muito bom. Me sinto calmo e amado. Vivemos nos pegando e acariciando até o outro adormecer. Muito gostoso!
A noite segue calma graças a Deus!

TIPOS DE BÊBADO




Nenhum comentário:

Postar um comentário