segunda-feira, 11 de agosto de 2014

27º dia

Acordei, aliás, me acordaram bem cedo pra usar meu telefone e porque a peça do carro que foi comprada era a errada. Depois que conseguiram me tirar da cama, levantei muito puto da vida e fui resolver a porra da estória da peça. na verdade, a tal peça era a certa e o meu celular estava na mesa da sala. Não precisava essa sangria desatada toda. Enfim, levantei e fiquei vendo o serviço do mecânico.
Mais um dia sem retorno da empresa que me selecionou. Confesso que estou começando a ficar preocupado com essa falta de comunicação. O último contato foi na semana passada. Tá certo que me avisaram que o final de semana e o começo dessa semana seriam muito complicados para entrarem em contato comigo e conseguirem marcar a reunião com a tal da dona da empresa. Vamos ver o que acontece. Vou aguardar até amanhã. Caso não me liguem, vou procurá-los na quarta logo cedo.
No mais, o resto do dia foi normal. De noite, fui ao centro espírita que estou frequentando para realizar as atividades costumeiras dos dia. O papo foi muito bom e edificante. O passe ministrado foi revigorante e me fez dormir sentado. Melhor do que qualquer garrafa de vodka.
Acabadas e cumpridas as obrigações, fui levar meu amor até sua casa. Não demorei e vim embora tentar dormir.
Uma coisa que começo a achar que não seja normal é esse gosto amargo na boca. Está insuportável!

Bom, mais um dia sem nada de álcool no sangue, graças ao meu bom Deus!

Só hoje e por mais 24 horas!

TIPOS DE BÊBADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário