quinta-feira, 14 de agosto de 2014

30º dia - Um mês sem álcool

É verdade! Conseguí! Graças a Deus, estou conseguindo me manter longe dessa coisa diabólica que era tão presente na minha vida. Agradeço de coração a alguns anjos que foram as únicas figuras que sempre estiveram junto de mim, me incentivando e apoiando. Alguns deles sem sequer saber do meu problema com a bebida, mas pelo próprio sentimento de ajuda ao amigo. Pessoas com as quais nunca imaginei poder contar, foram justamente as que mais estiveram presentes nessa empreitada. Obrigado, meu deus, por tudo que conseguí e sei que poderei contar eternamente com a tua benção. Nem lembro na minha cabeça a quanto tempo eu consegui ficar sem beber pelo mesmo período. Acho que desde que comecei a beber, essa foi a primeira vez. No máximo, foi a segunda nesses 44 anos de muito álcool. Meu fígado que o diga...
Não devia, mas vou divulgar aqui. Até por tratar-se de um link disponível da net.
Esses são os princípios que norteiam a nossa doutrina.

http://www.alcoolicosanonimos.org.br/36-principios/os-doze-passos.html

Resto do dia super tranquilo e normal. Véspera de feriado, cidade meio agitada no início da noite. Fui no apartamento para ver as mercadorias que chegaram e para termos uma idéia do que vamos ter de fazer amanhã.
Cheguei em casa mais de 1:00h da manhã, jantei e fui deitar.

Mais um dia sem álcool.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário