sábado, 2 de agosto de 2014

18º dia

Agora são 02:11h de sábado. Acabei de chegar da rua. Logo cedo, um conhecido meu de época de colégio me convidou para uma reunião com mais 4 colegas de época de colégio. Como estava me sentindo o piolho da pulga do cavalo do bandido, resolvi sair de casa um pouco. Não aguentava mais. Fui ao encontro e foi muito bacana rever alguns caras com quem estudei no meu antigo ginásio. Já sei o que vocês estão pensando e dizendo: "vai ver esse burro encheu a cara!" Meus amigos, graças a Deus serviu para mais uma lição nessa fase. Não só não bebí nada de álcool como não sentí vontade nenhuma de beber. A cada dia me fortaleço mais e mais em minha missão. Enquanto estava lá, recebí uma ligação e disse que daqui mais um tempinho estaria lá. Precisa dizer quem ligou? Claro que não, né? Quando o relógio marcou 20:40h me despedi e fui para o lar no qual viví por tantos dias. Conversamos um bocado e as coisas estão se esclarecendo. Pelo menos é o que espero.
A manhã foi normal e sem novidades. Consegui dormir relativamente bem em relação às noites anteriores. Vamos ver como o resto do dia se comporta daqui pra frente.
Tenho muita saudade do meu amor! É muito difícil enfrentar tudo isso sozinho. Fico relembrando coisas e mais coisas que viví e chego a conclusão que de tudo que fica, fica para sempre um amor, uma longa conversa e um abraço apertado ... Essas memórias nunca serão esquecidas não importa quanto tempo passe.
Assim será a nossa historia uma memória que nunca desaparecerá, será uma marca eterna. Em meio a uma musica e outra nossos pensamento cruzarão a distancia que for para conectarmos um ao outro.
Você foi meu anjo, minha escudeira minha amante, com você fui do céu ao inferno. Com você eu atravessei barreiras, enfrentei meus piores medos e venci alguns deles. Me reinventei de forma mais simples, mas não consigo ser tão doce, sabe, coisa de instinto, sou assim azedo mesmo.
Você fez meu coração ficar mais leve, leve de desejos e sonhos e de historias bonitas, ele ficou tão leve e acabou saindo do peito e voando para longe, tão longe que eu acabei perdendo ele nessa busca de tentar fazer as coisas certas.
Eu nunca fui bom em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, do que é irreal do que está fora do padrão, e de nunca fazer as coisas certas, escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa historia, mesmo sabendo que ela poderia não funcionar, mesmo sabendo que tudo isso seria uma daquelas historias com finais dramáticos e bem clichês.
Eu arrisquei, arrisquei meu coração, guardei meus sonhos e desejos mais devassos em um caixinha e tranquei as setes chaves para tentar ser o menos errado possível, mas eu não consegui deixar a minha vida de lado, não consegui deixar minha bagagem no caminho, as minhas pegadas continuaram comigo, todas as dores e magoas que ganhei nessa minha vida de erros continuaram comigo, pois esse era eu, esse sou eu, um conjuntos de derrotas e acertos, de medos e incertezas. E mesmo sabendo de tudo isso, você mostrou que daria conta, que suportaria cada peso, que curaria cada ferida. E juntos apostamos tudo que tínhamos.
Todas as moedas apostadas não valeram muito, acabaram jogadas em qualquer fonte dos desejos, porque esses desejos nunca se realizaram ou talvez nunca foram cultivados da forma certa.
Nos perdermos não por falta de amor, talvez por amar de forma errada, por não compreender a forma do outra de amar, por não acreditar na forma no outro de amar. Por não aceitar as escolhas do outro, pois a sua foi encontrar um coração sem tantos defeitos: o seu coração. Tudo que vivemos foi verdade, pelo menos para um lado da historia. E nunca será esquecido. Você pode não me querer mais ao seu lado, mas nunca vai conseguir me impedir de te amar.
Deitei por volta de 5:00h e levantei umas 9:00h de novo. Meu dia foi normal e em casa, pois estava estudando um material que vou utilizar na segunda. De tarde, fui lavar o carro com meu pai. Foi muito bacana! Depois de uns 30 anos pudemos fazer isso de novo. Foi bom também para ocupar meu tempo. Mais um dia sozinho em meio às pessoas. Como nada está tão ruim que não possa piorar, minha ex me disse que iria a um almoço e que quando chegasse me ligaria. A grande decepção foi que o tal almoço rendeu de 12:00h até praticamente 00:00h quando ela resolveu me ligar. Definitivamente, tenho que abrir minha cabeça e colocar lá dentro que esse meu comprometimento tem de acabar, pois tenho de enxergar de uma vez que não faço mais parte da vida dela. Tenho de acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário