quinta-feira, 28 de agosto de 2014

44º dia

Caros amigos, estou sem chão hoje! Pra encurtar a estória, o trabalho em que eu estava foi por água abaixo. Voltei pra estaca zero. A pessoa qual eu iria substituir vai voltar pra posição que eu estava ocupando, pois na nova oportunidade que lhe foi oferecida, propuseram um salário e hoje colocaram o valor praticamente pela metade. Conclusão: logicamente ele não vai mais sair de onde estava pra me dar o posto. Resumindo: TOMEI NA BUNDA DE VERDE E AMARELO! Não queria pensar assim, mas é tanto olho em cima de mim que até essas coisas acontecem. Depois tento escrever algo, quando estiver menos puto. 
São 00:27h. Não  tem pessoa que tenha algo a dizer com um dia de merda como esse que eu tive hoje! Estou péssimo!

Não bebi nada mais um dia.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário