quarta-feira, 20 de agosto de 2014

36º dia

Levantei 7:30h hoje, depois de uma noite muito filha da puta, onde fiquei dando cochilos de 15 minutos o tempo todo. Mais uma vez o egoísmo das pessoas me faz crêr que minha vida não tem futuro mesmo. O verbo sempre conjugado na primeira pessoa é inflexível: "EU" sinto; "EU" acho; "EU" não quero. E assim os sentimentos dos outros que se fodam. Não interessam. Isso me faz ver que essas pessoas se bastam e precisam somente de sí mesmas para sobreviverem suas vidas medíocres e vazias. Não precisam de nada e nem de ninguém. Já tem tudo. Já tem o "EU" para o seu mundo completo. Na verdade, são os Pequenos Príncipes que encontramos pelo nosso caminho. Que sejam felizes, mas não esqueçam que esse mundo não é aquele planetinha da fábula. #Tristeza...
E pra melhorar esse dia lindo, tudo vai dando errado no decorrer dele. Conta vencendo hoje que não vai ser paga e vou perder 6 parcelas já pagas de um acordo feito de 8. Como não me ligaram da empresa pra me chamar pra nada, resolvi ligar. Agora me pediram a minha carteira profissional e duas referências, mas a tal da dona só vai conversar comigo depois disso. Isso tá ficando muito desgastado pro meu gosto.
Vou lá amanhã de manhã.
De noite, mal falamos ao telefone. Seu tratamento está frio como nunca havia visto antes. Não tenho mais cabeça pra postar nada hoje. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário