quarta-feira, 13 de agosto de 2014

29º dia

Hoje minha manhã foi assim:

QUE ÓDIO!

Quando eu estiver no meu estado normal e conseguir escrever, explico para todos.
Felizmente, pela parte da tarde, consegui voltar ao meu normal. Vou explicar.
Uma das coisas que mais me revolta na vida é gente com negatividade. Principalmente num momento tão delicado quanto o que estou atravessando agora. Como havia comentado, estou participando de um processo seletivo para uma empresa. Na semana passada, ao entrar em contato com a empresa (quarta feira), fui comunicado de que fui o escolhido para a vaga e orientado que até o final de semana próximo e início da outra semana (essa que começou anteontem) seria complicado reunir com a proprietária da empresa para continuar o processo. Acredito eu que essa seja a última pendência para a minha contratação. Porra, se ainda faltar alguém além da dona pra me aprovar vai ser complicado, não acham? Então, como não entraram em contato desde segunda, resolvi ao menos ligar para ter uma posição. Comecei a ligar desde cedo, sem conseguir que alguém atendesse e só caindo na caixa postal. Foi aí que deu a merda! Não bastasse o meu pai me jogar indireta todos os dias sobre esse assunto, a minha mãe soltou a pérola depois que eu lhe disse que ninguém atendia minha ligação: "Vai ver já fechou a empresa!"
Gente, sentí gosto de culhões na minha boca de tanta raiva com toda essa negatividade. Pressinto que enquanto eu estiver nesse ambiente, isso não vai me fazer nenhum bem. Não com esse tipo de pensamento. Fui pra rua bufando de raiva e para tentar me acalmar e não assimilar isso pra mim como verdade. Pra completar, queria conversar com alguém e liguei. Pra completar minha alegria e só pra não perder o costume, o celular chamou tanto que caiu na caixa postal também. Aí fiquei melhor ainda. Aliás, nem sei porque ainda acho isso estranho!
Bom, finalmente consegui contato e graças a meu bom Deus, ficou marcada a entrevista que eu espero que seja a última para que me contratem.

Agora sim! Fiquei assim:


Já deu certo!



Só por hoje e mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário