domingo, 3 de agosto de 2014

19º dia

Fui deitar por volta de 05:00h e levantei pontualmente 07:00h para ir à minha missa de domingo. Tomei um bom banho, fiz o café enquanto meu pai foi comprar pão e tomei meu remédio diário (como já disse, sou hipertenso). Cheguei na igreja faltando 5 minutos para as 8 da manhã e a missa estava acabando, pois começa 07:00h e descobri que a próxima missa só será 10:00h. Não tem como ficar esperando. Então voltei pra casa e resolvi ir no meu horário de costume, 19:00h mesmo.
Voltei a sentir dor de cabeça hoje e a boca está uma merda!
Almoço normal para um domingo. Carne de porco sem sal.
Bom, depois do almoço, resolvi não deitar pra deixar o sono apar a noite. Minhas noite tem sido bastante complicadas pro conta de tudo como está. Sem álcool; quarto diferente; cama diferente; dormir sozinho e por ai vai. Pelo menos tenho de tentar dormir ao menos um pouco.
A falta de ocupação é que é complicada. No sábado, por não ter nada pra fazer, fui lavar o carro do meu pai com ele. Olha só que coisa! Resultado disso é que a minha coluna se ferrou todinha e terminei dormindo pior ainda.
Bom, como foi carne de porco no almoço e meu amor adora, passei um sms pra ela e disse que levaria pra ela mais tarde. Resolvi sair mais cedo e antes de ir na casa dela, por volta de 18:00h passei na igreja lá de perto para saber o horário da missa da noite. Fui na casa dela e ela estava arriada com dor de barriga. Fiz compressa quente e ela ficou repousando. Fui à missa e depois voltei lá e vim para casa por volta de 23:00h. Jantei e fui deitar umas 03:00h Noite péssima mais uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário