quarta-feira, 6 de agosto de 2014

22º dia

Fui dormir por volta de 6:00h. Pra não ficar mal acostumado, levantei antes de 8:30h. Meus pais saíram logo cedo, aliás, estavam saindo na hora que fui tentar dormir um pouco. Não sei descrever, mas estou com um pressentimento muito estranho no meu peito. Estou apreensivo. Uma sensação nem um pouco agradável.

A cada momento que vivo essa nova fase da minha vida, me surpreendo imensamente quando vejo o quanto Deus é divino e nunca nos deixa vagar em nenhum vale sombrio. Resolvi tentar novamente mais um contato com a empresa na qual estava participando de um processo de seleção e recebí a notícia de que fui o escolhido para ocupar a vaga. Muito obrigado, meu Deus, por existires na minha vida! Mais uma nova etapa se inicia nessa nova vida.

NOVIDADE NO BLOG!

Acho que a ausência do álcool está fazendo com que minhas idéias voltem a aparecer aos poucos. Tive a idéia de colocar uns filmes para que possamos reflitam sobre os vícios, não somente do álcool, mas de todo aquele que destrói nossas vidas e de nossas famílias.

O primeiro que escolhí foi "Despedida em Las Vegas", com Nicolas Cage e Elisabeth Sue.

Sinopse e detalhes


Em Los Angeles, Ben Sanderson (Nicolas Cage) é um alcoólatra que, após ter sido demitido da produção de um filme, decide dirigir até Las Vegas, onde planeja beber até morrer. Lá conhece Sera (Elisabeth Shue), uma prostituta que também morou em Los Angeles, por quem se apaixona. Ele acaba indo morar na casa dela, sendo que ela respeita o fato dele ser alcoólatra e ele respeita seu modo de ganhar a vida. No entanto, a deterioração dele entrou em um processo irreversível.


TIPOS DE BÊBADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário