terça-feira, 12 de agosto de 2014

28º dia

A terça começou cedo novamente. Levantei bem cedo e entreguei o notebook que tinha pego ontem pra tentar salvar o teclado. Fiz as recomendações ao dono e ele disse que vai trocar. Agora que o carro está pronto, meu pai não para mais dentro de casa de jeito nenhum. Hoje o dia vai ser mais chato que de costume. Não vou pra reunião do AA de hoje. Devo ir amanhã ou sexta, ou talvez os dois dias. Vai depender do transcorrer da semana. 
Certas coisas me intrigam, sabem? Tem uma empresa na qual eu soube que estavam selecionando para gerente de TI aqui na cidade. Fui pessoalmente entregar meu currículo no endereço. Isso aconteceu logo no início de julho. Agora, estamos praticamente no meio de agosto e no decorrer desse tempo, sempre venho mantendo contato com o responsável do RH sobre o assunto. Simplesmente, o assunto foi encaminhado para um dos diretores resolver quem vai ser chamado para seguimento do processo. O que ocorre é que passado mais de um mês, simplesmente esse "diretor" só apareceu por lá ontem no final da tarde e muito rapidamente. Ou seja, os diretores se importam tanto em centralizar as decisões e não resolvem absolutamente nada. Fica tudo jogado sobre a mesa aguardando a boa vontade do "diretor" achar quando deve resolver. isso é uma falta de respeito, no mínimo. É por isso que as empresas não conseguem evoluir com esse modelo de gestão retrógrado e centralizador.
O dia foi uma droga! Nada pra fazer e o tempo não passa. Estou deprimido agora. Estou sozinho em casa porque não quis ir para o aniversário da minha avó. Não tô com saco de encarar gente, barulho, festa...Não tenho ânimo pra essas coisas agora. Tá tudo uma merda! É como diz a música: "Na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro rí".
Sinto vontade de beber, mas ainda consigo me controlar. Queria estar com alguém especial agora, mas não tenho esse direito.

TIPOS DE BÊBADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário