sexta-feira, 8 de agosto de 2014

24º dia

Hoje o dia começou bem cedo e corrido. Levantei 7:00h, tomei um banho e fiquei esperando minha irmã chegar com a minha sobrinha para que eu pudesse levá-la no trabalho e trouxesse o carro pra casa. Saímos daqui por volta de 8:15h e fui levá-la no trabalho. Na volta, fui até o apartamento porque tinha uma missão para resolver lá. Saí e comprei três tomadas novas para trocar. Depois de terminar, voltei pra casa porque tinha de levar meu pai em dois lugares e ir buscar minha outra sobrinha no colégio. Resolvemos os dois lugares e fomos buscar ela no colégio. Lá chegando, chega a notícia de que ela só vai sair da aula 13:00h. Era 12:15h. Resolvi deixar meu pai de volta em casa para voltar para buscá-la, pois velho tem de comer na hora certa, sabe como é. Fiz isto e quando era 13:30h já tinha resolvido tudo. Consertei a bronca que deu no meu pc, já que ontem de noite peguei um vírus que não deixava a máquina iniciar nem com reza de padre Marcelo Rossi. Resolvi a bronca e por isso estou postando agora.
resto do dia normal. Saí para buscar minha irmã, mas ela ligou dizendo que estava vindo de carona. Voltei pra casa.
Agora são 19:11h. Acabei de chegar em casa, vou tomar um banho e ver tv. Há pouco viví uma experiência muito desagradável e que me desestruturou completamente. Hoje tive a certeza de que está chegando o momento de tomar mais uma decisão definitiva nessa vidinha de merda que eu vivo agora. Já cheguei onde estou e pior não pode ficar. 
Eu não sou sofredor. Eu estou sofredor. 
Ser e estar são angulações diferenciadas que influenciam sobremaneira o psiquismo na estrutura da alma em evolução. 
Sofrer é, portanto, um sintoma que indica que a causa sou eu mesmo, por isso devo renovar-me. A razão primeira é a inflexibilidade, ou seja, a “dureza dos seus corações”. Sofrer, em última análise é desarranjo íntimo, consequência da nossa inadequação, inconformação, inexperiência; enfim, falta de entendimento diante da vida.
Renovar é a meta. 


Meu dia simplesmente acabou. 

Só por hoje e TALVEZ por mais 24h.

Boa noite a todos!

TIPOS DE BÊBADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário