segunda-feira, 18 de agosto de 2014

34º dia

Acordei bem cedo, pois tinha a entrevista final marcada para as 10:00h. Fiz a barba, me vesti e peguei uma carona até o centro. Só pra variar, a tal da dona da empresa não apareceu por lá porque está doente. Mais uma vez, fui entrevistado pela mesma pessoa que venho sempre conversando. A conversa agora já é outra. O que querem é uma pessoa que, além da elaboração de planilha de composição de preço, faça toda a parte comercial, desde a prospecção do cliente até o fechamento, condução e gestão do contrato, com composição de custos e preço. Ficou resolvido que eu me encaixo nessa nova exigência e que irão marcar novo dia para a tal dona conversar comigo sobre salários e demais condições de trabalho. Confesso que estou desmotivado com tanto descaso assim comigo, sabem? É muita falta de respeito com um profissional. O pior disso é que não sei ao menos o que essa empresa vai me oferecer para esse trabalho. Pelo que já senti, é bem provável que venha uma proposta de ganho extremamente baixa pro que eles querem que seja feito. Só posso aguardar.
Retomei os outros contatos que também estão pendentes por causa de "definição da diretoria". É muita gente incompetente pra centralizar tanta coisa e não resolver porra nenhuma, não acham? Já tô ficando meio puto com tudo isso. Num tempo anterior, a desculpa das pessoas era que iriam reunir com o sócio para definir a posição. O tal sócio nunca resolvia nada ou então não estava de acordo e não contratava. Agora, é um "diretor" de porra nenhuma que não dirige merda de nada quem resolve. Muito triste isso! Bom, devo tentar purgar toda essa raiva e me acalmar. Afastar esse pensamentos negativos que não me ajudam em nada e pensar que Deus está no comando. Ele resolverá o melhor e o justo pra mim.
Não vejo a hora de chegar logo a noite pra ir pra minha reunião do Centro Espírita.
Como esperado, fui ao centro de noite e foi muito bom.
Agora, são exatamente 00:26h de terça e estou aqui, postando mais uma vez.
Estou me sentindo muito deprimido agora. A sensação de impotência diante da falta de opções de emprego é muito angustiante. Todos me cobrando muito diretamente, mãe, pai, mulher e todo o resto. Sempre o culpado serei eu dessa situação e sempre vão me dizer pra procurar outra coisa. Poxa, tenho sado praticamente quase todos os dias pelo menos uma vez pra tentar conseguir qualquer serviço que seja, sem sucesso. Já me sujeitei a candidatura para uma vaga com salário de menos de R$1.000,00, mas nem nessa eu fui selecionado. Não estou conseguindo e essa coisa está me deixando angustiado e me remoendo por dentro. Estou para não aguentar mais. Não estou bem. Desculpem!

Não bebí.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário