sábado, 13 de setembro de 2014

Dois meses sem beber - Domingo - 14/09/2014

Antes de mais nada, gostaria de agardecer aos quase 80 acessos ao blog nesses dois meses de existência. 
Hoje é um dia especial para mim. Completo dois meses sem álcool no meu corpo. Não posso descrever em palavras tudo por que passei nesses sessenta dias.Foram sensações dolorosas, estranhas e ao mesmo tempo gratificantes quando eu via o quanto meu corpo estava reajindo à limpeza que ele estava passando. Afinal, foram 34 anos de agressões diretas ao meu fígado e todo o restante. Graças a Deus, aos poucos vou purgando toda essa sujeira que vinha se acumulando aqui dentro e purificando meu corpo e meu espírito. Obrigado, meu bom Deus, por mais essa graça!
Como terminei dormindo ferrado no sono com meu maor, acordei e levantei correndo mais de 8 da mnhã pra ir embora. Cheguei lá e meus pais sairam logo para resolverem algumas questões deles. Chegram na hora de almoçar e depois do almoço, voltei para o apartamento. Ficamos vendo uns filmes e depois fomos a um aniversário de uma conhecida. COmi feito um bicho e voltamos antes de escurecer. Fizemos o nosso evangelho de domingo e que foi ótimo, como sempre. Coloquei-a na cama por volta das 22 e vim para poder descansar e me preparar para mais uma semana que começa amanhã.

Só por hoje e por mais 24 horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário