domingo, 27 de julho de 2014

12º dia

Hoje é domingo. Mais um domingo de final de semana sozinho em meio às pessoas. Fico muito triste. Tive uma noite péssima e só fui conseguir dormir por volta de 5:00h. Acordei assutado por volta de 6:15h e como queria ir na missa da manhã, coloquei o celular para despertar 7:00h. Só que a inteligência aqui ajustou o horário, mas colocou pra despertar de segunda a sexta. Conclusão, não despertou porra nenhuma e só acordei direito 8:30h. Como já tinha perdido a hora mesmo, fiquei deitado rolando de um lado para o outro da cama. Só levantei por volta de 10:30h. Resolvi ligar para o meu amor e ela estava na maior preguiça ainda, tentando acordar direito, pois havia ficado estudando até de madrugada e estava cansada. Tínhamos conversado de madrugada depois de seu estudo. Tá tudo uma merda hoje! Estou muito deprimido hoje. A cada dia que passa vejo a reconciliação mais distante. Muito embora tenhamos contato diariamente,  a postura de afastamento é evidente. Começo a sentir que essa batalha eu estou perdendo...

Agora são 21:20h. Estou refletindo as palavras da oração que ouvi e que foi feita em minha intenção agora há pouco. Repensando cada palavra dita para que tente limpar minha mente e preserve minha sanidade nesse momento. Nunca imaginei que iria atravessar um sentimento como esse e hoje eu consigo enxergar o quanto eu ferí os outros apenas me baseando tão somente na minha vontade. Hoje, vejo o quanto fui egoísta e pisei em cima de outras pessoas sem nem querer saber o que o outro sentiria com minha decisão. Hoje estou pagando pelo que fiz aos outros e estou vendo isto da pior maneira possível. 

A vida é assim mesmo. Eu queria saber de mim, o resto era o resto. Agora, vejo que enquanto uns vivem normalmente, outros sequer sabem que caminho olhar a sua frente. Eu mesmo fiz isso várias vezes sem ter a consciência necessária para entender que o mundo não é só meu, mas sim nosso e que precisamos, no mínimo, olhar para os outros antes de tomar uma atitude qualquer.

Sei que isso não vai adiantar, mas quero pedir desculpas a todos aqueles com os quais fui egoísta e injusto. Como tudo que aqui se faz, aqui se paga, hoje vejo que feri muito todos vocês e se isso server de consolo, podem se vangloriar agora e dizer que agora eu sei o que eu fiz vocês passarem da pior maneira. Sei que tem gente que agora está soltando fogos com isso...

Se antes as noites eram difíceis as que me aguardam serão mais uma prova para mim. Até quarta terei de ficar alojado numa poltrona na sala. O quarto que estava usando vai ser usado por uma criança de 13 anos. Afinal, mesmo sendo o filho mais velho não posso interferir na rotina da casa dos meus pais. A pessoa de fora aqui, sou eu, pois ela costumava usa-lo de vez em quando.

São 22:48h e tive uma visita de médico que aguardei durante o dia todo. Ela estava linda e o seu perfume me fez ver um filme de nossas vidas passar na minha cabeça. Meu Deus, sei que não sou digno de pedir mais nada, pois isso é só o que tenho feito nos últimos dias, mas faz da minha vida e do meu amor a tua casa e nos faz feliz mais uma vez. Te peço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário