quarta-feira, 23 de julho de 2014

23/07/14 - 8º dia sóbrio

Levantei por volta de 8:00h, graças a Deus! Obrigado senhor por me conceder a graças de começar mais um dia! Logo recebi uma ligação de um dos contatos que fiz na semana passada marcando uma entrevista para amanhã pela tarde. Mais uma vez, obrigado meu Deus por estares presente na minha vida neste momento. Sei que quando for do teu tempo, me darás a graça de um emprego para que possa novamente ser e me sentir útil não somente para os outros, mas para mim mesmo.

Agora são 12:09h e não tive nenhum contato com ela depois da reunião de ontem.

Falamos ao telefone 15:31h e conversamos sobre questões financeiras que estão pendentes e tem de ser muito bem esclarecidas.

Hoje de noite, tenho minha segunda reunião do AA. A ansiedade não é a mesma de ontem, mas tomara que chegue logo a hora de ir pra lá. A busca do meu objetivo deve ser mensurada diariamente, ou seja, é uma decisão de permanecer sóbrio pelas próximas 24 horas, entende? A cada dia sempre terei esse objetivo em mente a superar.

Minha coluna está me matando hoje. Minhas costas estão doendo demais!

São 19:10h e estou quase saindo pra reunião de hoje. Confesso que estou muito triste nesse momento. Muito pra baixo mesmo. Um nó na garganta que insiste em apertar todo tempo. Me sentir só em meio às pessoas era uma sensação que não sentia há tempos. Tá tudo muito ruim...

No caminho para o centro, ela me ligou e começamos a conversar. Ela notou minha voz embargada e percebeu que eu chorava. Como iria passar na entrada da rua de sua casa, ela disse que eu parasse um instante lá.

Abracei com força. Meu Deus, quanta saudade! Chorei de novo e a cada dia que passa percebo que ela luta contra sí própria contra mim, pois não quer mais ninguém, muito menos eu que fiz ela sofrer tanto. Tenho fé em Deus e no amor que existe entre nós que vou conseguir com que sejamos felizes pelo resto de nossas vidas juntos.

Fui para a reunião. Excelente evento. Mais experiência adquirida. O que é melhor, sem vontade de beber. Meu 8º dia sóbrio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário