segunda-feira, 28 de julho de 2014

13º dia

Bom, como fui conseguir cochilar por volta de 6:30h, fiquei num dorme e acorda até umas 10:00h. Noite terrível e interminável. A  única coisa boa de ontem foi a visita que recebí e o fato de termos conversado bastante antes dela dormir.
Fiquei contente, pois ela me convidou para ir até o centro espírita que ela frequenta hoje. Ainda não acertamos como vamos fazer, mas vou sim tomar um passe hoje. Preciso buscar forças positivas e tenho de aproveitar todas as oportunidades.
O restante do dia transcorreu normalmente e de noite fui ao centro espirita. foi uma experiência muito bacana e nova. Ficamos o tempo inteiro nos tocando. Depois fui levá-la em casa e ficamos conversando um bocado na entrada do prédio. Sempre gostamos muito de conversar. Sempre nos demos muito bem em relação a isso. O problema hoje foi que eu estou morrendo de tesão e vontade de fazer amor com ela, mas não rolou. vamos com calma que a sacudida com tudo que aconteceu foi muito grande.
Vou tentar me recolher não muito tarde porque amanhã tenho compromisso de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário