segunda-feira, 21 de julho de 2014

21/07/14 - 6º dia sóbrio

Como não conseguia dormir, tomei um analgésico muito forte e que uso com frequência e então ele me apagou. Acordei muito tarde, por volta de 10:00h e meio zonzo ainda. Pelo menos consegui apagar e eu precisava disso.
Mais uma semana se inicia e recomeça a busca ao novo trabalho. Neste momento, estou retomando os contatos feitos na semana passada para verificar em que pé se encontram os processos.
Meu amor me ligou 12:14h. Queria conversar comigo. Estamos vivendo um dilema: ela quer que fiquemos afastados, mas fica triste com isso e tem medo de me encontrar e também se sentir mal. Não compreendo.
Tive uma descoberta que me deixou muito triste, muito pra baixo mesmo. Cheguei a conclusão de que realmente, ela não me quer por perto. Trocou até mesmo a fechadura da porta, mesmo afirmando que não tinha medo de alguma reação minha e que confiava em mim. Eu mesmo prometi que jamais entraria naquela casa sem consentimento. Essa foi muito dura! Mais uma, mas Deus me dará amparo novamente. Tenho certeza!
São 22:15h e resumindo meu dia foi uma merda total! Nada do que estava previsto para acontecer, aconteceu e ainda sofri uma enorme decepção. Tô cansando de sofrer desse jeito! Tô quase não aguentando mais. É o 6º dia sem beber e minha boca tem um gosto como se eu tivesse engolido um cabo de guarda chuva. Minhas mãos não me deixam escrever meu nome.
Não vejo a hora de chegar logo amanhã 20:00h. Será minha primeira reunião do AA.
Agora são 02:28h e não consigo dormir. Não consigo ordenar tudo isso na minha cabeça. É impossível! Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Estou pra explodir.
São 3:16 da manhã e ainda não dormi. Resolvi escrever um último email para o meu amor, inclusive agradecendo pelo apoio recebido por ela nesse momento. Decidi que não adianta mais ficar repetindo as mesmas coisas o tempo todo. Afinal o que ela já sabe não precisa mais ser batido dessa maneira. E isso cansa qualquer pessoa.



“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.” 
SIR CHARLIE CHAPLIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário