quarta-feira, 30 de julho de 2014

15º dia sóbrio

Hoje é um dia diferente para mim. Completei meio mês sem bebida alcoólica hoje.Sei que é apenas o começo, mas para quem não conseguia mais ficar mais de 4 dias sem beber, já é uma grande vitória.

Recebi uma ligação pela manhã de uma empresa na qual estou participando de uma seleção. O objetivo era fazer um teste prático. Na real mesmo! Como moro bem longe, pedí que pudesse ir no início da tarde. Depois que desliguei o telefone, raciocinei melhor e pedí o carro emprestado e fui logo de manhã. Chegando lá, realmente era um teste prático. Tive que fazer do zero mesmo, construir planilha e tudo. Acho que fiz correto dentro do meu entendimento e estou tranquilo. Já disse aqui que entreguei tudo nas mãos de Deus e ele vai julgar meu merecimento.

Acabei o teste e fui ao banco para resolver uma assunto com meu amor. De lá, ela me convidou para almoçarmos. Depois do almoço, deixei-a no trabalho e voltei pra casa.
Muito embora estivesse morrendo de sono, resisti e não dormi. Fiquei conversando com meu pai sobre a tarefa de hoje (ele trabalhou muitos anos fazendo exatamente isso).

Agora de noite, não estou bem. Estou deprimido e tá muito ruim a sensação de vazio. Não consigo entender como numa noite estamos no maior amasso e no outro dia ela mal me beija no rosto. Fico confuso com isso. Nunca viví nada assim.

E a noite acaba e mais uma vez vou me recolher a minha insignificância e tentar dormir. 

O minuto que você está vivendo agora é o minuto mais importante de sua vida, onde quer que você esteja. Preste atenção ao que está fazendo. O ontem já lhe fugiu das mãos. O amanhã ainda não chegou. Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro. Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.




Mais um dia sem álcool. POR MAIS 24 horas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário