terça-feira, 29 de julho de 2014

14º dia

Posso dizer que hoje foi um dia, no mínimo, diferente dos que eu estava vivendo.

Acordei bem cedo e levantei, pois tinha um compromisso de emprego logo pela manhã e não queria chegar atrasado. Sabem como são essas coisas, não sabem?

Como a entrevista era 11:00h, saí de casa 10:00h e peguei uma carona até o local. Foi rápido e passei dessa fase. Agora só falta a derradeira de ser entrevistado pela dona da empresa. Como entreguei nas mão de Deus, tenho plena certeza e confiança de que a decisão dele será aquela que tenho merecimento. Vamos aguardar.

Como tinha reunião do AA hoje de noite, resolvi sair de casa 18:00h pois ainda precisava ir na casa do meu amor para pegar uns documentos que me foram pedidos na entrevista da manhã. Logicamente, aproveitei a oportunidade para dar um cheiro nela e carregar ela no meu colo. Foi simplesmente divino! Ficamos juntinhos e esperando a hora de eu ir a minha reunião das terças. Fui me despedir dela e demos "aquele" amasso que não nos dávamos a muito tempo. Foi quase perfeito, apenas porque não rolou mais nada. Mesmo assim, foi ótimo e prazeroso.

Fui para a reunião. Chegando lá, estava sem energia elétrica por conta de uma poda que foi feita durante o dia que rompeu o fio da energia que vem do poste. Mesmo assim, todo o pessoal conseguiu logo umas velas e a reunião ocorreu desse  jeito. Mais uma lição aprendida hoje: temos de estar sempre disponíveis, pois nunca sabemos se alguém vai procurar a ajuda do grupo no dia de hoje. Temos de ser sempre presentes. Muito bacana esse companheirismo de todos.

Estou bem light hoje e calmo também. Cheguei em casa, jantei e fiquei vendo televisão. Vou  tentar dormir como gente hoje.

Obrigado meu Deus pelo dia de hoje! MAIS 24 HORAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário