quinta-feira, 31 de julho de 2014

16º dia

Começa mais um dia dessa nova fase. O dia começou normal e sem nenhuma novidade, a não ser o retorno de um contato de trabalho que está aguardando o fechamento de um cliente para me acionar. No mias o dia está tranquilo e sem alteração. Descobri que o gosto amargo na minha boca é por causa do remédio regulador de pressão que estou tomando. Cheguei a essa conclusão hoje de manhã. Isso é porque não é o remédio que tomo habitualmente, mas como não tinha nenhum puto quando cheguei aqui, minha mãe comprou sem que eu soubesse e me deu. Mais uma vez, obrigado por tudo mãe!

Às vezes, quando menos se espera, nos deparamos com certas situações que acabam de enterrar a gente de uma vez. Acabei de vivenciar uma situação muito escrota, a qual não convivia há mais de 30 anos. Muito foda isso! Juntando com alguns eventos que foram acontecendo durante o dia, esse dia caminha para um final nada agradável para mim.

Enfim, mais uma vez tudo que havia programado foi por água abaixo. São 23:07h. Vou deitar e ficar remexendo na cama.

Oração do alcoólatra      

Meu Deus, a minha fé se firma no poder superior de Vossa Divindade. Vosso poder contrasta com a minha fraqueza. Basta um copo de bebida para me derrotar e humilhar! O pior é que a minha doença envergonha e faz sofrer toda a minha família...
Meu Deus, ajudai-me e socorrei-me! Que a Vossa bondade perdoe os meus fracassos; Vossa graça me torne capaz de vencer a tentação do álcool!
Nossa Senhora, refúgio dos pecadores, rogai por todos os alcoólatras. Amém.









Nenhum comentário:

Postar um comentário