domingo, 20 de julho de 2014

20/07/14 - 5º dia sóbrio

Acordei 8:00 com uma mensagem do meu amor no celular, dizendo uma coisas que achei estranhas. Liguei imediatamente e era somente um mal entendido. Respondi a mensagem, mas não tive resposta. Gente, acordei como se eu tivesse literalmente enchido a cara ontem. Que sensação estranha essa! Difícil entender. Dor de cabeça; mal estar; boca seca e amarga, enfim, tudo uma catástrofe.
Minha mãe pediu para ligar para minha ex-mulher (são amigas antigas e sempre se falam), o que eu fiz do meu celular visto que as ligações entre nós são de graça e assim como ela não respondeu minha mensagem, não atendeu a ligação. Dei o número para minha mãe ligar, no que ela atendeu prontamente.  Acho que não precisa dizer mais nada, não é? Sem comentários.
O dia vai seguindo normal. Minha irmã veio com a filha menor almoçar com meus pais hoje.
Agora são 18:20 e estou se saída para assistir a missa da noite. Faz tempo que não faço isso e garanto que não vai me fazer mal nenhum. Muito pelo contrário, é um dos refúgios que encontrei.
Acabei de chegar da missa e foi a melhor idéia que tive hoje. Que bom que foi ter ido. Estou mais revigorado.


Agora, são 23:55h e eu ainda aqui. A minha ida à missa de hoje me fortaleceu muito e me deixou mais leve. Confesso que queria pedir o cálice de vinho do padre, mas me segurei. Hoje conversei com o meu amor de uma forma mais tranquila e sem aquela conversa pesada que vinha sendo tida antes. Conseguimos conversar de uma forma agradável e muito bacana. Isso também me deu mais leveza e tranquilidade. A voz dela sempre me trouxe conforto e paz. Hoje, consegui me alimentar e alguns sintomas deram uma trégua. O que não passa é o tremor nas mãos que é muito intenso. Fui dormir por volta de 3:30h.

Frase do dia:
Quer tomar um gole e ficar embrigado? Tome um suco e faça amor com a sua amada! 
   Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário