terça-feira, 22 de julho de 2014

22/07/14 - 7º dia sóbrio - Dia do primeiro encontro do AA

Agora são 08:57h e não sei ao certo e nem quantas vezes dormi e acordei até agora. Tenho dor de cabeça. Aliás, ela nunca passa o tempo inteiro.


São 15:30h e não tive contato nenhum com minha ex mulher. Nem ao telefone e nem pela internet. É provável que eu vá sozinho ao encontro do AA. Estou ansioso. Falamos ao telefone 16:45h, ficando pré combinado de que eu passaria em sua casa para buscá-la e depois da reunião eu a levaria na sua casa de volta. Ao chegar em sua casa, nos abraçamos tão forte que tive a sensação de que não nos largaríamos mais. Enfim, tinha ela nos meus braços de novo, pelo menos por alguns segundos, Conversamos e eu fiz um café para tomarmos juntos. Fomos para o encontro e depois deixei ela de volta em casa.

São 22:58h e acabei de chegar da minha primeira reunião do Alcoólicos Anônimos. Meu Deus! Muito obrigado por essa oportunidade que me foi dada hoje! Por regras da irmandade, não posso descrever aqui o que se trata na reunião. Afinal, o nome não seria anônimos se todos nós soubéssemos o que ocorre numa reunião. Uma coisa eu posso garantir: é uma terapia de grupo maravilhosa. Eu que já estava decidido, estou mais convicto ainda de que a minha decisão foi a mais correta. Sei que vou manter a minha convicção. Obrigado meu Deus!

Fiquei mais feliz ainda porque meu amor estava comigo. Juntinho e me segurando o tempo inteiro pela mão. De madrugada, eu mandei um email que pra mim seria o último. Foi assim:


Hoje não é mais um dia normal. Há exatamente um ano, dois meses e vinte e um dias atrás, a gente começou uma fase nova na nossa vida, lembra? E em meio a brincadeiras, começamos a viver juntos…
Poxa, faz só esse tempo e parece que faz anos e anos, ficar do teu lado, te ver sorrir, sorrir por bobeiras suas, já são coisas tão naturais…
Eu sei o quanto é clichê eu falar do quanto te amo, do quanto preciso de você, mas só eu sei o quanto sou dependente de ti, e eu juro que tento te mostrar pelo menos um pouco do quanto eu te amo, do quanto eu sinto.
Não é fácil, só nós sabemos todas as dificuldades que tivemos, tudo que passamos, superamos; quantos desentendimentos tivemos, quantas lágrimas deixamos escapar em tão pouco tempo, lágrimas desnecessárias…
Peço desculpa por cada erro meu, por cada lágrima que te fiz derrubar, por cada briga, por todas implicâncias, por todo meu ciúme, mas juro, foi por te amar demais, foi pelo medo de te perder, medo de acordar um dia e não poder pensar mais em você, não te chamar mais de oculto, não te acordar, não ficar falando contigo a madrugada toda, não poder ouvir mais tua voz pra me acalmar, não ter seu abraço pra me proteger de todos que só querem me ver na pior situação possível. Só tenho a te agradecer, por me aguentar, por suportar minhas crises, suportar minhas acusações injustas, aguentar meu ciúme doentio, por me abraçar quando eu preciso. Agradecer por me desculpar sempre, por relevar todos meus erros e por me amar, acima de tudo.
Quero que saiba que eu nunca quis te fazer chorar, nunca quis te ver sem o sorriso mais lindo desse mundo no rosto, nunca tive a intenção de te deixar triste. Espero poder te fazer feliz pra sempre, e mudar essa história que o pra sempre, sempre acaba. A cada dia que passo ao teu lado, me sinto a pessoa mais amada do mundo, a mais sortuda, por ter alguém como você…
Obrigado por estar comigo nesse momento. Espero que passada essa tormenta seja o primeiro de muitos anos.

Eu te amo muito, muito mesmo!

É minha primeira semana de sobriedade. SÓ POR HOJE!




Devemos reiterar que a instrução para um relacionamento saudável no matrimônio e na vida em família está em não nos esquecermos do Criador como a base da família.
    Jackson da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário